ASSINE
search button

Secretaria de Trabalho divulga mais de 1,5 mil vagas em todo o Estado

Ofertas podem chegar a R$ 4 mil, mais benefícios

Compartilhar

O Governo do Rio de Janeiro divulga 1.537 oportunidades de emprego em todo o estado. Os salários podem chegar a R$ 4 mil, mais benefícios. São chances para ambos os sexos e exigem formação entre o ensino fundamental incompleto e o superior completo.Para deficientes são 474 vagas, com destaque para 87 de Repositor de Mercadorias, 69 vagas para Alimentador de Linha de Produção, 64 vagas para Faxineiro, entre outras.

A capital tem 972 chances, com destaque para 202 vagas de Faxineiro, 109 para Auxiliar nos Serviços de Alimentação, 80 para Vendedor de Comércio Varejista, 75 para Auxiliar de Limpeza, entre outras. A Região Metropolitana oferece 27 oportunidades, sendo 19 para Vendedor, quatro para Guardador de Veículos, três para Supervisor de Cobrança e uma para Auxiliar de Escritório.Para a Região Serrana, são 28 vagas, sendo quatro para Atendente de Lojas e Mercado, quatro para Atendente de Farmácia, duas para Faxineiro, entre outras. 

No Médio Paraíba, são 32 chances. Entre elas estão dez para Vendedor em Domicílio, quatro para Empregado Doméstico, duas para Alimentador de Linha de Produção, entre outras. No Noroeste Fluminense, há três vagas para Garçom. A Baixada Litorânea tem uma vaga para Mecânico de Veículos.As inscrições para se candidatar às vagas coletadas pela secretaria podem ser feita nos postos SINE/Setrab ou no site maisemprego.mte.gov.br

A secretaria também mantém em seu site o PDF com a distribuição de chances existentes por região e função.O banco de dados de emprego pode sofrer alterações momentâneas como inclusão/fechamento de vagas ou ampliação/redução de ofertas.