ASSINE
search button

Santander concede bolsas para estágios em PMEs do agronegócio

Universitários receberão bolsa auxílio mensal de R$ 882 para estagiar em empresas clientes

Compartilhar

O Santander Brasil concederá 1000 bolsas de estágios este ano, sendo 100 destinadas exclusivamente para estudantes que queiram estagiar em pequenas e médias empresas do agronegócio clientes do banco. O Programa terá duração de quatro meses e auxílio mensal de R$ 882. O objetivo é atingir 3 mil bolsas até 2018.

O Programa de Estágios é uma iniciativa do Santander Universidades e do Santander Negócios & Empresas.

“Com esse Programa contribuímos com a formação profissional do universitário e com sua inserção no mercado de trabalho, e também colaboramos com jovens talentos para as empresas”, afirma Ronaldo Rondinelli, diretor do Santander Universidades, ressaltando ainda a importância do setor de agronegócio para a economia do País. “Cada vez mais, o Santander quer ser um fomentador do setor, trazendo soluções para os empresários e oportunidades para os estudantes”, afirma.

O Programa foi dividido em duas etapas. Na primeira fase, já concluída, os 105 alunos selecionados iniciarão o estágio em julho. Nesta segunda etapa, as inscrições terminam no dia 15 de maio e a previsão para o começo das atividades é em agosto. Poderão participar alunos matriculados nos cursos de Administração, Economia, Contábeis, Marketing, Engenharias, Agronomia, Nutrição, Zootecnia, Veterinária e outros, das universidades participantes do Programa de Estágios. 

As vagas de estágio estão sendo divulgadas pelas universidades participantes e no Portal Santander Universidades: www.santanderuniversidades.com.br/bolsas.

Para participar, o aluno deverá se inscrever e, após seleção prévia da universidade ou do agente integrador, aguardar contato da empresa para o processo de recrutamento e seleção.