ASSINE
search button

Última semana de inscrições para o Programa de Estágio da L’Oréal Brasil 

Processo seletivo oferece oportunidades para estudantes universitários de diversas áreas

Compartilhar

Até a próxima segunda-feira, 30/11, a L’Oréal Brasil seleciona candidatos para o seu Programa de Estágio 2016. Estão abertas oportunidades em diversas áreas, como Supply Chain, Recursos Humanos, Marketing, Engenharias. As inscrições podem ser feitas, no site www.lorealtalentos.com.br

Podem se candidatar às vagas de estágio, alunos de todos os cursos de graduação que estejam cursando a partir do 4° período e a, no mínimo, um ano da conclusão de seus cursos. Não é exigido conhecimento de língua estrangeira. O programa tem duração de um a dois anos, com início em janeiro de 2016. Em 2014, cerca de 50% das posições de trainee da L’Oréal foram preenchidas por candidatos do Programa de Estágio da empresa.

 O processo seletivo inclui avaliação de currículo, dinâmica de grupo e entrevista individual com o setor de Recursos Humanos e com o gestor. Entre os pré-requisitos avaliados estão iniciativa, empreendedorismo, inovação e capacidade de autonomia no gerenciamento de situações complexas. 

 "O Programa de Estágio é uma importante porta de entrada para jovens talentos na L´Oréal. O objetivo é oferecer uma base de qualidade para que eles consigam uma posição maior na empresa ou no mercado. Esta é uma oportunidade em que os estudantes podem experimentar responsabilidades, enquanto futuros profissionais, no ambiente estimulante e criativo da maior empresa de beleza do mundo. A companhia também valoriza a entrada destes jovens cheios de ideias, energia e propostas para o negócio", afirma Luisa Fausto, gerente de Recrutamento e Seleção.

O programa é desenvolvido em quatro etapas: 

- O Dia de Boas Vindas, onde os estagiários recebem um treinamento sobre o programa, a estrutura e a empresa em geral;

- No Discover Inside, vivenciam uma imersão no universo da L’Oréal, entre o primeiro e quinto mês, onde conhecem a história da empresa, debatem sobre sua cultura e valores, como ela chegou à posição que ocupa hoje no mercado, seus desafios para o futuro, e também sobre o papel do estagiário;

- A cada dois meses é realizado um “Learning Point”, onde o estagiário desenvolve competências comportamentais e técnicas através de Blended Learning, tanto por meio de um ambiente virtual de ensino, onde deve assistir vídeos de 40 minutos quanto workshops presenciais dinâmicos.

- No final do Programa existe um encontro com os estagiários para falar sobre empregabilidade e trocar experiência sobre seu estágio com o objetivo de consolidar seu desenvolvimento.

O estágio possui 30 horas semanais, oferece bolsa compatível com o mercado, vale transporte, plano de saúde e descontos nos produtos L’Oréal. 

 Outras informações podem ser conferidas no site www.lorealtalentos.com.br e na fan Page da L'Oréal Carreiras no Facebook: httpss://www.facebook.com/LorealCarreirasBrasil?fref=ts.

Serviço: Programa de Estágio L’Oréal Brasil

Inscrições: Até 30 de novembro/2015

Áreas: Marketing, RH, Supply Chain, Engenharia, Comunicação, Relações Públicas, Pesquisa & Inovação, Gestão Financeira & Comercial e Secretariado, entre outras.

Locais de contratação: Rio de Janeiro e São Paulo.

Mais informações: https://lorealtalentos.com.br/