ASSINE
search button

Tutores abre processo seletivo para 800 postos de trabalho em todo o Brasil

Franquia educacional abre vagas para profissionais da área de educação

Compartilhar

A Tutores, empresa especializada em educação multidisciplinar, recebe currículos para preencher 800 novas vagas de trabalho, distribuídas em todas as regiões do País.

As oportunidades foram abertas nas áreas de pedagogia, administração e para profissionais de disciplinas específicas do ensino fundamental I e II. Na contramão da crise, a franquia de sucesso tem conquistado cada vez mais espaço no mercado e se fortalecendo com negócios promissores.

As vagas foram abertas para amenizar o aumento de demanda do final de ano e também para suprir as lacunas geradas devido ao crescimento de 2015, no qual atingiu mais de 100 unidades. Os candidatos que quiserem participar do seletivo devem ter mais de 21 anos, formação nas áreas propostas e experiência comprovada na área de atuação, além de disponibilidade e vontade de crescer no segmento.

Os salários oferecidos variam entre R$ 3.000,00 e R$ 3.500,00 em formato de hora aula, conforme a disponibilidade para o trabalho. “No final do ano, o mercado fica ainda mais aquecido para nós porque muitos pais começam a sentir que as crianças não vão passar de ano e após setembro e outubro decidem intensificar o acompanhamento escolar para que o ano letivo não seja perdido”, afirma André Luiz da Silva gerente de franquias da Tutores.

O processo seletivo será feito após uma análise e triagem de currículos, em que profissionais com o perfil desejado serão convocados à próxima etapa, que pode variar entre dinâmica de grupo, testes específicos e/ou entrevistas junto a gestores de recursos humanos ou diretores responsáveis pelo setor da vaga ofertada. 

Interessados em participar da seleção devem preencher o cadastro no site da Tutores: https://www.tutores.com.br/trabalhe_conosco.asp.

Sobre

A Tutores foi criada com o objetivo de ajudar pais que têm filhos com dificuldades na aprendizagem e não encontravam profissionais capazes de dar o suporte de complementação escolar necessário sem confundir e sobrecarregá-los. Desta forma, a empresa cresceu e virou uma franquia de sucesso, em 2015, pelo terceiro ano consecutivo foi premiada pela ABF como a maior microfranquia de educação multidisciplinar da América Latina. Além disso, no Anuário da PEGN a marca está entre as melhores franquias para se investir.