ASSINE
search button

Receita Federal abre 31 vagas para perito em Volta Redonda-RJ

Candidatos selecionados serão credenciados, na condição de autônomo, durante  período de dois anos

Compartilhar

A Receita Federal abriu nesta quinta-feira (30), inscrições para o processo seletivo que credenciará 31 peritos, sem vínculo empregatício, para atuar no período de dois anos prestando assistência técnica, identificando e quantificando mercadorias importadas e a exportar, no curso de procedimentos fiscais de competência da Delegacia da Receita Federal em Volta Redonda-RJ.

As inscrições serão recebidas pessoalmente ou por procurador com poderes específicos, até 13 de agosto de 2015, as 16hs, na Seção de Programação e Logística (SAPOL) da Delegacia da Receita Federal do Brasil em Volta Redonda (Rua Dezesseis, nº 73 – 3º andar – Vila Sta. Cecília). Na impossibilidade de comparecimento pessoal, inscrições por terceiros só poderão ser feitas mediante a entrega da procuração do interessado, acompanhada de cópia legível de  documento de identidade do candidato, autenticados e com firma reconhecida por cartório. Esses documentos serão retidos no ato da inscrição.

>> Balcão de Emprego: 'JB' abre espaço gratuito para oferta e procura

Os candidatos concorrerão às seguintes vagas:

Confira o edital: https://idg.receita.fazenda.gov.br/sobre/processos-seletivos-publicos/2015/delegacia-em-volta-redonda/2015edital-peritovrrj.pdf