ASSINE
search button

Caixa seleciona estagiários de engenharia e arquitetura

Inscrições estão abertas até 9 de agosto. Avaliação terá provas online e entrevistas presenciais

Compartilhar

Estudantes de engenharia e arquitetura podem participar do processo seletivo de estagiários da Caixa Econômica Federal. As inscrições começaram nesta sexta-feira (24) e vão até 9 de agosto.

A Caixa, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), está convocando universitários para a formação de cadastro reserva nacional.

Esse cadastro vale por seis meses, com possibilidade de prorrogação, e os candidatos serão convocados de acordo com a ordem de colocação, assim que outros contratos forem sendo encerrados.

>>  Balcão de Emprego: 'JB' abre espaço gratuito para oferta e procura

O edital prevê vagas para estudantes de Arquitetura e Urbanismo e engenharias Civil, Ambiental, Elétrica, Agrônoma/Agrícola, Mecânica e de Telecomunicações, que serão distribuídas nas localidades constantes no Anexo 1 do regulamento.

Os universitários selecionados devem ter, no mínimo, 18 anos de idade. A carga horária de estágio será de 5 horas diárias, totalizando 25 horas semanais. A bolsa-auxílio é de R$ 1 mil reais, além de auxílio-transporte de R$ 130. Dez por cento das vagas serão destinadas a pessoas com deficiência.

O edital e demais informações sobre a seleção podem ser consultados no site: https://www.ciee.org.br/portal/estudantes/pe/pseletivo/index_caixa_julh15.asp