Jornal do Brasil

Segunda-feira, 20 de Outubro de 2014

Anna Ramalho

A Magia de Manaus vira capa da revista da FIFA

A ‘The FIFA Weekly’, revista semanal da Federação Internacional de Futebol Associado (FIFA), destaca Manaus, uma das 12 sedes da Copa do Mundo de Futebol FIFA Brasil 2014™, como matéria de capa. Sob o título “The Magical Manaus” – A Magia de Manaus – a matéria fala das diversas características e fatos de uma cidade situada no meio da floresta e que está além do que muitos esperavam.

A matéria, de 11 páginas, foi escrita pelo jornalista suíço Thomas Renggli que “se perdeu” na cidade em busca de bons relatos como fazem os bons jornalistas quando pretendem escrever boas histórias. Apesar do calor na região, o que mais impressiona os visitantes é a acolhida calorosa do povo amazônico e as belezas naturais espalhadas por todos os cantos, destaca.

Para o prefeito Arthur Virgílio Neto, a publicação só reforça a potência internacional em que Manaus pode ser transformada nos próximos anos. Sempre muito assediado por turistas estrangeiros quando vai à Arena da Amazônia ou à Fan Fest, o prefeito aponta que a Copa no Amazonas também vem servindo para levantar a autoestima da população, pois os elogios vêm de todas as partes do mundo.

Tags: 2014, Amazonas, brasil, capital, Copa

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.