Jornal do Brasil

Terça-feira, 2 de Setembro de 2014

Anna Ramalho

O Porcão insiste, o Jockey não desiste

O Jockey Club está  despejando de novo o Porcão Gourmet,  cuja dívida já chega à espantosa cifra de R$ 800 mil.  A churrascaria  foi despejada há tempos  e purgou a mora – pagou na hora – só poderia ter o beneficio depois de dois anos . Como o atraso ocorreu antes de dois anos , agora vai ter que reunir maminhas, picanhas e companhia e se mandar do pedaço. O Jockey estranha que desta vez o processo esteja demorando mais tempo para chegar à solução final.

O clube, aliás, está doido mesmo pra se ver livre do Porcão, já que prepara-se para receber  até o final deste mês o Rubayat. Logo em seguida, desembarcarão a  Galeria Fortes Vilaça , também de Sampa , o Felipe Bronze e  a livraria Books. Ano que vem, será a vez do chef Claude Troisgros, que abrirá mais um restaurante.

E tem mais: a área conhecida como “ peão do prado”,  no meio das pistas , está ocupada pela Rede Globo durante a Copa e recebeu um investimento de mais de R$ 1 milhão em obras de drenagem e saneamento, sem custo para o clube , que vai criar ali  um novo e rentável espaço.

Tags: cidade, club, dívida, restaurante, Rio

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.