Jornal do Brasil

Quarta-feira, 24 de Setembro de 2014

Anna Ramalho

Após sucesso no exterior, brasileira traz para o país novo conceito em coaching

 Depois de quase dez anos fora do Brasil, a brasileira Tammy Peix decidiu canalizar todo conhecimento adquirido no Canadá e nos Estados Unidos para ajudar as pessoas de seu país a saírem do lugar onde estão e chegar aonde querem. Especialista em Programação Neuro-Linguística (PNL) e discípula de Anthony Robbins, um dos maiores coaches do mundo, ela se juntou com a argentina Laura Luis, também coach e nutricionista holística, para criar a PuraEco, uma consultoria de estilo de vida. Uma de suas clientes famosas no exterior é a Amber Mac, autora, apresentadora de TV e especialista em mídia social no Canadá. 

Além de atenderem pessoas em diversas partes do mundo, via Skype, elas construíram um site com sugestões sobre como ter uma vida mais saudável e feliz.

Mas a dupla não fica só falando em receitinhas e benefícios das vitaminas. Elas também postam vídeos bem humorados com dicas para que internautas tenham uma vida “mais up” e com mais energia, sejam mais felizes com eles mesmos e com aqueles que os rodeiam.

“Plantamos a sementinha para que elas possam ter uma vida mais consciente. Ser mais feliz é uma consequência”, explica a brasileira. 

O principal intuito da PuraEco, segundo elas, é encontrar pessoas que acreditam que é possível ter uma vida com significado e mostrar que sempre existe uma maneira de conseguir. 

Tags: amber mac, anthony robbins, cultura, laura luis, tammy peix

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.