Jornal do Brasil

Quinta-feira, 23 de Outubro de 2014

Anna Ramalho

Moda estampada com criatividade

Print Me. Esse é o nome dado ao curso da Perestroika, escola de atividades criativas que nasceu em Porto Alegre e já atua no Rio desde o ano passado. Com o objetivo de debater temas relacionamos à estamparia de moda, o Print Me é feito em parceria com a FARM, marca queridinha das cariocas e que a cada coleção lança estampas de encher os olhos.

Para conduzir o curso foram convidados Gabriel Oliveira (está à frente do Núcleo de Arte da FARM, além de compor o núcleo responsável pela criação do conceito nas novas coleções da marca), Julia Hachmann (Pesquisadora do Núcleo de Conceito da FARM) e Carlos Mach (Gerente de Branding da FARM). 

O curso visa exercitar o olhar do aluno sobre a própria produção e questionar as formas estabelecidas de se apresentar para o mercado de trabalho, sobretudo quando o assunto é estamparia de moda. Dentre os temas discutidos estão: “Me mostre seu portfólio e te direi quem és”, “Super Poder”, “Tá me entendendo?”, “Print Me!”, “Pesquisando com foco” e “Branding com amor”.  

O curso acontece nos dias 26 e 28 de maio e 02, 04 e 07 de junho, das 20h às 22h30, na descolada sede da Perestroika, que fica na Gávea.

Tags: agenda, artes, cultura, evento, Rio

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.