Jornal do Brasil

Sexta-feira, 24 de Outubro de 2014

Anna Ramalho

Pastoral do Menor promove evento beneficente no Rio

Resgate à cidadania e inclusão social são alguns objetivos que mobilizam a Pastoral do Menor do Rio de Janeiro, que se une a outros agentes sociais, como o poder público e a iniciativa privada, para transformar a realidade de jovens em situação de risco. Para reafirmar essa parceria, a pastoral promoverá um evento em apoio às Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs) no dia 28 de maio, às 20h, no Jockey Club, no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. 

O encontro será um jantar beneficente para cerca de 350 convidados e homenageará o secretário de Segurança do Rio de Janeiro, José Mariano Beltrame. Além disso, o evento contará com a presença do arcebispo do Rio de Janeiro, dom OraniTempesta, responsável pelo projeto. 

Toda a renda arrecadada será revertida para a Pastoral do Menor, que possui mais de 20 iniciativas de assistência, entre as quais o Programa de Apoio Familiar (PAF), que já beneficiou cerca de 4mil pessoas, o projeto Jovem Aprendiz, o Passaporte da Cidadania e o Programa de Inclusão Digital, que completou seu primeiro aniversário no dia 2 de abril e já atendeu cerca de 1.600 crianças e adolescentes. 

Tags: agenda, Beltrame, cidade, criança, evento

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.