Jornal do Brasil

Quarta-feira, 3 de Setembro de 2014

Anna Ramalho

Felipe Ramalho lança novo aplicativo que seleciona melhores eventos do Rio

O empresário Felipe Ramalho desembarca no Rio de Janeiro cheio de novidades. Recém chegado do Vale do Silício, onde passou temporada fazendo pesquisas entre as maiores empresas de tecnologia do mundo, ele anuncia o lançamento oficial do aplicativo Hook, marcado para o próximo dia 22 de maio.

O evento, fechado para convidados, acontece na Casa da Red Bull com convidados especiais. Na ocasião, além de apresentar o aplicativo que mostra os melhores eventos da Cidade Maravilhosa, com uma curadoria, através da avaliação do local onde acontecerá o evento e do histórico dos produtores, até mesmo sobre a veracidade do que está sendo vendido, ele contará um pouco da sua recente experiência - uma grande oportunidade para networking.

“Apesar de ainda existirem alguns problemas políticos e econômicos que dificultam o crescimento empreendedor no Brasil, a principal iniciativa para essa mudança empreendedora global esta cada vez mais forte e presente nas rodas de conversa dos brasileiros” conta Felipe. “A vontade de sair de um sistema de trabalho antiquado e criar algo que se aproxime mais do seu próprio dia a dia e o ajude a melhorar sua vida, faz com que todos se arrisquem mais e busquem alternativas saudáveis para sobreviver melhor. A tendência é prosperar produtos e serviços que usam o co-work entre mentes semelhantes” finaliza.

O evento está marcado para as 19h na Rua Juan Carlos, 101 - Jardim Botânico

Tags: agenda, cultura, evento, lançamento, tecnologia

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.