Jornal do Brasil

Terça-feira, 2 de Setembro de 2014

Anna Ramalho

Contra exploração sexual infantil e de adolescentes

Lateral direito da Seleção Brasileira campeã do Mundo em 1994 e atual técnico do Al Wasl, dos Emirados Árabes, o ex-jogador de futebol Jorginho será o padrinho da campanha do Instituto Promundo de prevenção à exploração sexual comercial de crianças e adolescentes (ESCCA), no Brasil.

O lançamento será no próximo dia 26 de maio, na Federação das Indústrias do Estado do Rio (Firjan), às 9h, em um seminário que contará com a presença de empresários envolvidos com o tema e a da ministra da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, Ideli Salvatti, que fará o encerramento da semana de combate ao abuso e exploração sexual.

A campanha, desenvolvida pela agência Casa do Cliente, contará com material publicitário (vídeo do jogador para mídia de elevador, cartazes MICAs) distribuído em 11 capitais brasileiras. Em sete delas, consideradas pela que lideram o ranking de prática de Exploração Sexual Comercial de Crianças e Adolescentes (ESCCA) no Brasil, também será distribuído o Guia do Torcedor durante os jogos da Copa, próximos aos estádios e aeroportos.

Tags: agenda, evento, política, Rio, SOCIAL

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.