Jornal do Brasil

Domingo, 21 de Setembro de 2014

Anna Ramalho

Mateus Solano conversa com Aderbal Freire-Filho na TV

A TV Brasil apresenta, na próxima semana, o terceiro programa da nova temporada do Arte do Artista. A atração vai ao ar na segunda, dia 12, às 23h, com o ator Mateus Solano.

Depois de viver um dos maiores vilões da teledramaturgia brasileira, Solano reencontra Aderbal Freire-Filho e, além de relembrar muitos outros trabalhos, canta, interpreta, se caracteriza e faz grandes revelações para o apresentador, que já foi seu diretor na peça Hamlet.

“Hoje em dia está tudo muito efêmero. As pessoas esquecem as coisas muito rápido. A televisão e o cinema trouxeram uma perpetuação do trabalho da gente. O grande barato é visitar aquilo sempre, com um olhar diferente e com o público diferente. Mas, por mais efêmera que seja a nossa profissão, o importante é ficar perpetuado no coração de quem assiste. Isso é o que eu acho mágico e funcional da arte.”, explica Solano.

O ator também conta, entre tantas revelações, pérolas pessoais, como: “No último Carnaval, fui levar a minha filha ao bloco infantil. E aí me vem um animador anão, me reconhece e, lá do carro de som grita para todos no microfone: o ator Mateus Solano está aqui com a gente!!!. Resultado: saí de fininho.”. 

Tags: ator, cultura, famosos, globo, televisão

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.