Jornal do Brasil

Sábado, 20 de Setembro de 2014

Anna Ramalho

Brasil Monaco Project faz noite de gala em homenagem a Ayrton Senna

No ano em que se comemora o 20º aniversário de morte de Ayrton Senna, o Brasil Monaco Project, presidido por Luciana de Montigny, realiza em Mônaco, no dia 17 de maio, noite de Gala em homenagem ao piloto, com a presença de Viviane Senna, Presidente do Instituto Ayrton Senna, além do Príncipe Albert II, como Presidente de Honra da Associação. 

O evento conta com show da cantora Daniela Mercury e um leilão apresentado pela Sotheby’s, com peças relacionadas ao universo de Senna e a corridas de carro.  A renda será revertida aos projetos do Instituto Ayrton Senna. O evento acontecerá simbolicamente uma semana após o Grande Prêmio Histórico de Mônaco e uma semana antes do Grande Prêmio de Fórmula 1. 

Entre as peças do leilão estão uma escultura de 2,8 metro do piloto feita pelo artista Marcos Marin e uma réplica de seu capacete de número 84, que faz parte de série limitada de 161. Além disso, o participam do leilão luvas que foram usadas ??por Emerson Fittipaldi e seu neto, Pietro e um capacete usado por Felipe Massa, que também estará presente na noite de Gala.

Tags: evento, fittipaldi, homenagem, Leilão, massa

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.