Jornal do Brasil

Quinta-feira, 28 de Agosto de 2014

Anna Ramalho

Da Bahia para o Rio

Nascida, criada e influenciada pela música da baiana, Marcela Bellas vai levar sua voz doce e marcante para o palco do Solar de Botafogo no dia 15 de maio.

A cantora fará o lançamento do seu segundo álbum solo, "Chega de Chorar de Amor!". Patrocinado pelo programa Natura Musical, o disco recebeu diversas críticas positivas e alçou a artista ao posto de revelação da música brasileira. 

Além das músicas de Marcela, o repertório do show traz também releituras de músicas de sucesso a exemplo de "Telúrica", de Baby do Brasil, e de "I Miss Her", do Olodum. 

A turnê de lançamento do disco já passou por Salvador e Belo Horizonte, agora chega ao Rio e já tem datas previstas para São Paulo e Aracaju. Apesar de já ter se apresentado diversas vezes na capital paulista, onde morou e tem vários parceiros, é o primeiro show de Marcela Bellas no Rio de Janeiro e essa nova representante feminina da música brasileira dividirá a noite e o palco com Juliana Sinimbú.

No palco, Marcela estará acompanhada de Ricardo Hardmann (bateria), Gabriel Dominguez (guitarra), Larriri Vasconcelos (baixo) e Tadeu Mascarenhas (teclado e acordeon).

Tags: agenda, artes, cultura, marcela bellas, show

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.