Jornal do Brasil

Quarta-feira, 20 de Agosto de 2014

Anna Ramalho

TAM e Gol abusam da paciência dos clientes

Quem é cliente dos cartões de fidelidade das aéreas brasileiras que tome cuidado na hora dos créditos de milhas. Há que conferir tintim por tintim. Na TAM reina uma confusão dos diabos, começando por serem dois os tipos de cartão – Fidelidade e Multiplus. Na hora do resgate, o site da voadora atormenta o cliente com propostas de compras num shopping virtual que enchem o saco. Viajar com poucas milhas nem pensar. Na Gol, o Smiles é confuso e nem sempre se consegue fazer viagem com as milhas. Qualquer enguiço o cidadão tem que ligar para um 0330, cuja ligação é paga. Se optar por ir ao aeroporto ou a uma loja Gol para retirar um bilhete Smiles, paga uma taxa de R$ 50 a 100.

Confira sempre que fizer uma viagem, pois as milhas voam sozinhas. Amigo nosso transferiu 20 mil pontos do cartão Visa numa promoção do Smiles que dava 4 mil milhas de crédito. A transação foi feita em 12 de fevereiro de 2014. Até agora, necas de pitibiribas.

Tags: aéreas, brasileiras, companhias, fidelidade, milhas

Compartilhe:

Comentários

1 comentário
  • Lyon Cesar

    Há tempos que desisti de utilizar milhas. As dificuldades impostas para impossibilitar o uso são enormes. Passei a vender as milhas e graças a Deus parei de ter dor de cabeça com isso. Estou vendendo sempre a EloMilhas, realizam pagamento adiantado e o procedimento é super rápido!

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.