Jornal do Brasil

Segunda-feira, 1 de Setembro de 2014

Anna Ramalho

Alitalia pisa na bola com consumidor

Amiga da coluna comprou há um ano os bilhetes da viagem que ela e a irmã começam hoje: destino Veneza, parada em Roma. A Alitalia mandou a confirmação de todos os trechos com os lugares marcados. Hoje, quando a dupla chegou ao Aeroporto do Galeão para o embarque com 4 horas de antecedência, os lugares haviam sido mudados: da fila 14 para a 29. O curioso é que o trecho de Veneza batia direitinho com a reserva feita há um ano. Ou seja, eles mudaram aleatoriamente os lugares das moças e ofereceram a seguinte explicação: “A Alitalia não vende assentos antecipadamente. As senhoras compraram transporte e não assento!!!”.

É o total desrespeito ao consumidor. A companhia envia um e-mail, confirma a reserva ,o assento, e depois invalida tudo. Quem comprou e fez reserva antecipada corre o mesmo risco de quem comprou há uma semana. Procon nela!

Tags: aérea, companhia, Galeão, itália, procon

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.