ASSINE
search button

Casório de Gilberto Braga e Edgar Moura Brasil – Parte 2

Compartilhar

A trilha sonora, ainda que breve, foi digna de novela: os acordes famosos da abertura musical da 20 th Century Fox anunciaram que a cerimônia ia começar; os padrinhos passaram ao som de La Vie en RoseGilberto Braga e Edgar Moura Brasil, os noivos, entraram com Cazuza cantando a linda Faz parte do meu show, um dos temas mais cantados da inesquecível novela Vale Tudo. 

Na hora das alianças, Eu sei que vou te amar – primeiro só no piano, depois na voz inconfundível de Roberto Carlos e com um discretíssimo corinho que incluía as vozes de Fernanda Montenegro e Glória Pires. Melhor do que qualquer casamento de novela. Trilha sonora escolhida pelos noivos e executada pelo DJ Mamede.

Foi tudo muito discreto, muito chique, e para reduzidíssima audiência: 60 pessoas. A família e os amigos mais íntimos. Nada de celebrity press nem de turma do sereno na portaria do Arpoador. De globais apenas Dennis Carvalho e Deborah Evelyn, padrinhos de Gilberto, o novelista Sílvio de Abreu que veio especialmente de São Paulo, com a mulher Maria Célia; os parceiros de Gilberto, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga; as já citadas Glorinha e dame Fernanda,  a querida Deisy Lucidi, e Lucinha Araujo, que não é global, mas é viúva de e mãe do Cazuza. Entre os amigos, Verônica e Cesar Ramos, Jorge Delmas, sócio de Edgar, Monica Meyer, Mário Sérgio Affonso, Nazaré e Oscar Metsavath, Lilibeth Monteiro de Carvalho, que foi madrinha do Edgar, com seu novo amor, Vincent Kieffer, Claudia Levinsohn,  Bruno Chateaubriand e André Ramos – que anunciavam seu casório para o ano que vem,  Bruno Astuto e Sandro de Barros, de casamento marcado para outubro. Arranjos de flores by Ovidio Cavalleiro muito lindos: orquídeas e lírios brancos pelo apartamento decorado por Edgar e que está entre os mais bonitos do Rio.

Noite de boa bebida e boa comida, assinada pelas Pederneiras, e especialmente de altíssimo astral. Prazer enorme estar entre estes amigos e poder contar como foi.

Confira as fotos do casório por Cristina Granato.