Jornal do Brasil

Domingo, 21 de Dezembro de 2014

Anna Ramalho

Gari Renato Sorriso vai eleger a faixa de areia mais limpa do Posto Nove 

No sábado de carnaval (1/3), o gari Renato Sorriso decidirá quem, entre dois barraqueiros do Posto 9, em Ipanema, foi capaz de ter mantido limpa a faixa de areia onde trabalha. O vencedor do concurso “Aplauda A Praia Limpa” será anunciado minutos antes de o sol ir embora por detrás do Dois Irmãos.  Os concorrentes são a Barraca do Uruguai e a Barraca do Batista. 

É o momento dos tradicionais aplausos, que marcam o fim do dia, em um dos points mais agregadores de tribos das praias cariocas. Será o minuto, também, dedicado a  dar uma salva de palmas para a areia limpa.  O barraqueiro vitorioso receberá 150 unidades do energético HotFive. Os clientes do barraqueiro vencedor não sairão de mãos abananando: três deles serão sorteados para receber 12 unidades do produto, cada. 

A proposta é organizar, mensalmente, o evento em uma praia carioca para promover a limpeza da areia, ao lado de barraqueiros, banhistas e uma personalidade convidada, responsável pela entrega da premiação oferecida pelas empresas parceiras.

Praia de Ipanema 
Praia de Ipanema 

Tags: Carnaval, cidade, cultura, praia, Rio

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.