Jornal do Brasil

Segunda-feira, 1 de Setembro de 2014

Anna Ramalho

Copacabana Palace muda de nome

A partir de 10 de março, os hotéis Copacabana Palace e Hotel das Cataratas passarão a se chamar, respectivamente, Belmond Copacabana Palace e Belmond Hotel das Cataratas.

O acréscimo da nova marca aos nomes dos dois hotéis ícones no Brasil é resultado da troca no nome da Orient-Express Hotels Ltd., proprietária e administradora de 45 hotéis de luxo e experiências em viagens em alguns dos mais inspiradores destinos do mundo, que passará a se chamar Belmond.

Os sites e perfis em redes sociais dos hotéis ganharão nova identidade, seguindo padrão adotado pela nova marca. A troca dos nomes nas fachadas ainda está sendo analisada. O Copacabana Palace, por ser tombado pelo Patrimônio Histórico Nacional, não prevê alterações em seu edifício, de 1923.   

O lançamento da marca Belmond receberá investimentos da ordem de US$ 15 milhões para ações de promoção e marketing, inclusive uma inédita grande campanha publicitária. O site Belmond.com, que reunirá informações sobre todos os empreendimentos do grupo, entrará no ar em 10 de março.

Fachada do Copacabana Palace
Fachada do Copacabana Palace

Tags: cidade, hotel, Rio, turismo, venda

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.