Jornal do Brasil

Quinta-feira, 27 de Novembro de 2014

Anna Ramalho

Simone Mazzer traz ao Rio turnê do show Cabaré Batom

Quando ouviu Simone Mazzer cantar “Babalu” na gravação do “Som Brasil”, que homenageou Angela Maria, Fafá de Belém não disfarçou a surpresa com a voz potente da cantora. Da área do palco onde se encontrava, a veterana acenava com sinais de aprovação à novata. Entusiasmada também ficou a própria Angela Maria.

O mesmo vale para Ronaldo Bastos, depois que o letrista a ouviu cantar num show. A ponto de Bastos incentivá-la a gravar um CD. Pois tal desejo está em vias de se concretizar. Através do projeto contemplado na seleção pública do Petrobras Cultural, a cantora está em estúdio onde prepara seu primeiro CD solo e traz ao Rio, hoje (15), em única apresentação, no Bar Semente, o show da turnê "Cabaré Batom", que já passou pelo Paraná, São Paulo, Brasília, Minas Gerais, Salvador e Rio de Janeiro - onde fez uma bela temporada de verão em um dos pontos turísticos mais bonitos da cidade, o Parque das Ruínas.

Agora, o show volta para a cidade maravilhosa, mais precisamente no bairro da Lapa. Segundo o compositor Ronaldo Bastos: "O Brasil precisa de Simone Mazzer".

Simone Mazzer vem sendo elogiada por jornalistas e artistas
Simone Mazzer vem sendo elogiada por jornalistas e artistas

Tags: apresentação, batom, cabaré, cantora, Rio

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.