Jornal do Brasil

Quinta-feira, 24 de Julho de 2014

Anna Ramalho

Mestre de Bateria da X9 faz bate-volta em Cancun

O mestre de bateria da X9 Paulistana, Adamastor, viajou para Cancun na última quarta-feira (12). Junto com uma equipe de 15 pessoas, Adamastor realizou atividade motivacional e treinamento corporativo para 160 empresários, no badalado Hotel Riviera. 

Os participantes do evento, que teve como tema "Futebol e Samba", puderam sentir um pouco do que é participar do Carnaval no Brasil, já que, nas atividades do mestre, aprenderam a tocar instrumentos de percussão.

Louis Vuitton, Petrobrás, Fiat, Bauducco são apenas algumas das empresas que tiveram a oportunidade de um encontro com o Mestre Adamastor. O que o Carnaval tem a ensinar a elas? Paixão. 

"Nunca paramos pra pensar que por trás da magia, sonho e encanto que são exibidos em alguns poucos minutos de desfile, existe muita paixão, dedicação, organização e criatividade", explicou Adamastor. "Esses são valores imprescindíveis para a realização de um dos maiores espetáculos da Terra. Todos esses conceitos são aplicados de forma lúdica no ambiente corporativo, através da Escola de Samba Corporativa", completou.

Em 2013, Adamastor realizou mais de 167 dinâmicas para corporações
Em 2013, Adamastor realizou mais de 167 dinâmicas para corporações

Tags: Carnaval, futebol, paixão, samba, treinamento

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.