Jornal do Brasil

Terça-feira, 25 de Novembro de 2014

Anna Ramalho

Timoneiros da Viola realiza feijoada pré-carnaval

A tradicional feijoada do Bloco Timoneiros da Viola, já apontada como uma das melhores da pré-folia do Momo, sacode o Parque Madureira no próximo sábado (15). O evento, a ser realizado na Arena Carioca Fernando Torres, com apoio da TV Globo, Prefeitura do Rio e Feira da Yabás, vai reunir o Timoneiros e os maiores blocos das Zonas Norte e Oeste numa grande festa, COM ENTRADA GRATUITA, regada a muito samba, choro, cerveja gelada e feijão. O encontro começa a partir do meio-dia.

Entre as atrações, o Grupo Beliscando, um dos mais conceituados na cena artística carioca pelo primoroso trabalho de preservação da memória do Choro. A festa contará ainda com o antológico grupo Exporta Samba e o cantor Rixxa, aclamado por sua poderosa voz de tenor, que retornou à Portela em 2013, após 16 anos de afastamento.

O intérprete é a voz oficial do Timoneiros e vai relembrar clássicos sambas da azul-e-branco de Madureira e de outras consagradas agremiações cariocas. Ainda em sua pauta musical, Pixinguinha, João da Baiana, Noel, Synval, Ismael, Bide, Marçal, Manacéa, Monarco, Geraldo Pereira, Cartola, Nelson Cavaquinho, Paulinho, claro, e muitos outros.

Bloco Timoneiros da Viola
Bloco Timoneiros da Viola

Tags: bloco, festa, folia, Madureira, parque

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.