Jornal do Brasil

Quinta-feira, 27 de Novembro de 2014

Anna Ramalho

Câncer de mama é tema de parceria internacional

O tratamento personalizado e a abordagem multidisciplinar para o câncer de mama estarão em discussão em São Paulo, neste sábado. A Oncoclínicas do Brasil promove o primeiro intercâmbio científico e profissional da rede com o Dana-Farber/Harvard Cancer Center, instituição americana de pesquisa e tratamento da doença. O 1º Scientific Interchange Meeting reunirá especialistas no Hotel Tivoli São Paulo Mofarrej, na semana do Dia Mundial do Câncer e do Dia da Mamografia.

Representantes da Oncoclínica do Rio no evento, os médicos Mário Alberto Costa e Carlos Augusto Andrade abordarão o tratamento neoadjuvante e o câncer de mama metastático, respectivamente. O encontro é apoiado pelas Sociedades Brasileiras de Mastologia, de Oncologia Clínica e de Cancerologia.

No evento, a Oncoclínicas do Brasil anunciará o endosso a um projeto de oncologia sustentável liderado pelas principais sociedades americanas de oncologia, como a Sociedade Americana de Oncologia Clínica, Associação Americana de Radioterapia em Oncologia e Associação Americana de Hematologia.

Câncer de mama é tema de parceria internacional
Câncer de mama é tema de parceria internacional

Tags: mamografia, mulher, oncoclínicas, SAÚDE, tratamento

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.