Jornal do Brasil

Terça-feira, 16 de Setembro de 2014

Anna Ramalho

Campanha impulsiona o consumo de queijos franceses

Desde o ano passado, o Centro Nacional Interprofissional de Economia Leiteira (CNIEL) realiza a campanha “ Queijos Saborosos, Momentos Prazerosos”, com o objetivo de impulsionar o consumo de queijos da França em vários países.

Por aqui, a campanha foi lançada ontem (6), no Sofitel Rio de Janeiro, em um almoço que teve como chef Roland Vilard, do Le Pre Catelan, e no qual as estrelas foram os queijos franceses. Uma mesa repleta dessas iguarias foi oferecida aos convidados para que degustassem como aperitivo - forma como geralmente são consumidos aqui no Brasil.

“O objetivo é educar consumidores e amantes de queijo a descobrir a variedade dos queijos franceses – nosso país é conhecido como a França dos 1000 queijos - e aumentar seu consumo no Brasil. A meta é impactar 30 mil consumidores nesta fase inicial”, conta Laurent Damiens, diretor de comunicação do CNIEL.

Confira as fotos do evento!

Tags: chef, cniel, França, jantar, Rio

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.