Jornal do Brasil

Quarta-feira, 30 de Julho de 2014

Anna Ramalho

União em prol da saúde 

Sociedade Brasileira de Mastologia (SBM) recebeu uma doação pela campanha Eu amo meus peitos, criada com o objetivo de alertar as mulheres sobre a importância do diagnóstico precoce para a cura do câncer de mama.

A agência ZeroTrês Marketing Promocional e a Peck Produções e Eventos abraçaram o projeto por meio da campanha Cortesia Solidária e da arrecadação voluntária no Encontro de Gigantes, realizado na cidade de Niterói e que reuniu as Bandas Asa de Águia e Chiclete com Banana.

A quantia arrecadada (R$11.710,00) foi entregue à Sociedade Brasileira de Mastologia e será de grande importância no combate ao câncer de mama, o tipo que mais afeta as mulheres em todo o mundo.

A mamografia é o exame mais eficiente para detectar o câncer de mama ainda no início. A descoberta precoce é importante porque aumenta as chances de cura para até 95% dos casos.

SBM recebe doação por campanha contra o câncer de mama
SBM recebe doação por campanha contra o câncer de mama

Tags: campanha, CÂNCER, mama, mamografia, mulher

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.