Jornal do Brasil

Sábado, 20 de Dezembro de 2014

Anna Ramalho

União em prol da saúde 

Sociedade Brasileira de Mastologia (SBM) recebeu uma doação pela campanha Eu amo meus peitos, criada com o objetivo de alertar as mulheres sobre a importância do diagnóstico precoce para a cura do câncer de mama.

A agência ZeroTrês Marketing Promocional e a Peck Produções e Eventos abraçaram o projeto por meio da campanha Cortesia Solidária e da arrecadação voluntária no Encontro de Gigantes, realizado na cidade de Niterói e que reuniu as Bandas Asa de Águia e Chiclete com Banana.

A quantia arrecadada (R$11.710,00) foi entregue à Sociedade Brasileira de Mastologia e será de grande importância no combate ao câncer de mama, o tipo que mais afeta as mulheres em todo o mundo.

A mamografia é o exame mais eficiente para detectar o câncer de mama ainda no início. A descoberta precoce é importante porque aumenta as chances de cura para até 95% dos casos.

SBM recebe doação por campanha contra o câncer de mama
SBM recebe doação por campanha contra o câncer de mama

Tags: campanha, CÂNCER, mama, mamografia, mulher

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.