Jornal do Brasil

Sábado, 21 de Abril de 2018 Fundado em 1891

Anna Ramalho

“O Mercado” homenageia Carmen Miranda

Imagina encontrar mais de 90 marcas, com diferentes visões de moda, arte, decoração, acessórios e craft? Essa é a função do evento “O Mercado” criado pelas sócias Clarissa Muniz e Je Muniz há três anos. A próxima edição, que ganhou o nome de “Chica Chica Boom”, será um tributo a Carmen Miranda. 

Na ocasião, haverá exposição de jovens artistas plásticos, fotógrafos e escultores, que proporcionam uma interação com a arte, além de DJs convidados e uma playlist especial e temática.  Nesta edição, marcas como Isaac, Glaucia Pietrobon, Teresa Maddalena, Nathalia Otero, Ooh+, entre outras.  Para animar, os visitantes poderão ganhar as tradicionais ecobags e drinks refrescantes, além de participar de sorteios.

A edição conta com adereços carnavalescos exclusivos. Além disso, marcas de moda praia, moda infantil e espaço gourmet, para os amantes da gastronomia. O evento acontece entre os dias 15 e 16 de fevereiro  das 14h às 21h no salão nobre do Clube Fluminense em Laranjeiras, zona sul do Rio de Janeiro com entrada gratuita.

O Mercado faz edição especial para o carnaval e homenageia Carmen Miranda



Tags: carnaval, feira, moda, rio, zona sul

Compartilhe: