Jornal do Brasil

Terça-feira, 23 de Setembro de 2014

Anna Ramalho

Tom Cavalcante volta aos palcos

Tom Cavalcante volta aos palcos do país com o espetáculo “No Tom do Tom”. O artista abre a programação de fevereiro do Pikadero, casa de humor de Eduardo Sterblitch, Marcos Chiesa (Bola do Pânico) e Carlinhos Silva (Mendigo) em parceria com o Grupo Taboo. O show estreia em São Paulo, no Pikadero, nos dias 1 de fevereiro, às 22h, e 2 de fevereiro, às 19h e às 21h, e depois inicia tour pelo Brasil.

Depois de sete meses estudando cinema em Los Angeles, Tom Cavalcante aterrissa no palco do Pikadero com personagens inéditos, esquetes surpresas, consagradas imitações de grandes nomes da música e interage com a plateia compartilhando altas doses de improviso, uma de suas das técnicas mais marcantes.

As observações do comportamento humano e o olhar atento sobre a política do país somam-se às hilariantes imitações de personalidades da televisão e aos personagens originais do humorista, como João Canabrava, o velho contador de causos Sr. Venâncio e a petulante doméstica Jarilene.

O espetáculo adiciona ao humor e talento do artista uma inédita produção em apresentações desse gênero. Os arranjos musicais têm a direção dos maestros Lucas Lima e Eduardo Lages consagrado desde 1977 como “maestro do rei Roberto Carlos”.

Tom Cavalcante 
Tom Cavalcante 

Tags: agenda, artes, cultura, evento, teatro

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.