Jornal do Brasil

Domingo, 21 de Dezembro de 2014

Anna Ramalho

Confeitaria Colonial vence “O Melhor Bolo-Rei do Rio de Janeiro”

Foi nesta quinta-feira (16) a 3ª edição do prêmio “O Melhor Bolo-Rei do Rio de Janeiro”. O evento, promovido pela Câmara Portuguesa de Comércio e Indústria do Rio de Janeiro, aconteceu no Palácio São Clemente.

Depois de uma disputa acirradíssima, a Confeitaria Colonial da cidade de Niterói, ganhou pela segunda vez consecutiva o prêmio de "Melhor Bolo-Rei do Rio de Janeiro". Além do troféu pelo título, a confeitaria ganhou passagens para Lisboa.

Estiveram no evento Laudemar Aguiar, Coordenador de Relações Internacionais da Prefeitura do Rio e Susana Audi, Cônsul-Adjunta de Portugal na cidade.  

O segundo lugar ficou com a Doces de Eurico. A confeitaria também levou um troféu para casa e um fim de semana para duas pessoas no paradisíaco Pestana Beach Resort em Angra dos Reis. O terceiro lugar ficou com Casa Cavé, que foi presenteada com uma cesta com vinhos portugueses da Vila de Arouca e o troféu pela colocação. Na disputa pelo concurso também estavam a confeitaria Beira-Mar, a Arte Conventual empresa Luso-Brasilera e a tradicional Confeitaria Colombo que receberam um placa pela participação no evento.

Tags: artes, cultura, evento, gastronomia, Rio

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.