Jornal do Brasil

Sexta-feira, 18 de Abril de 2014

Anna Ramalho

Réveillon gastronômico 

O restaurante Terra Brasilis em parceria com o Círculo Militar da Praia Vermelha, onde fica localizado, vai realizar pela primeira vez o Réveillon Praia Vermelha.  

Fazem a música da festa o Dj Marcelo Tabosa, o músico Rogê e a Bateria da Portela. No cardápio serão cinco estações de buffet dedicadas a países conhecidos por sua deliciosa gastronomia. Na estação italiana, os destaque são o Risoto de camarão siciliano e o Mini penne ao molho funghi com lascas de filé. Na estação árabe, delícias como Tabule e Creme de lentilhas são opções. Na estação brasileira estão clássicos da culinária local, como Mini acarajé e Bobó de camarão. A estação japonesa oferece Harumaki de camarão com catupiry e  Hot Philadelphia. Encerrando, a estação peruana terá Ceviche nos sabores peixe branco, salmão, camarão, polvo e lula. O cardápio conta ainda com estação de crepes e mesa de café, com brownie de chocolate.  

Para regar tantas opções, o cardápio de bebidas conta com sugestões como cerveja, whisky, espumante e energético, além de um bar de caipivodka.  

A festa ainda oferece espaço kids, serviço de manobrista e espaço bem estar.

Vista do Terra Brasilis
Vista do Terra Brasilis

Tags: ano novo, artes, cultura, festa, Rio, terra brasilis

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.