Famosos participam de leitura teatral em homenagem a Antonio Callado
Na noite desta segunda (28), o Midrash Centro Cultural promoveu uma leitura teatral em homenagem a Antonio Callado. Tessy Callado dirigiu "Frankel", peça escrita por seu pai, escritor, que faria esta semana 96 anos se estivesse vivo. O elenco contou com Bianca Byington, Marcos Palmeira, Augusto Madeira, Isio Ghelman e Leonardo Hinckel.
"Frankel" retrata um Brasil pós-guerra que pode e deve se tornar uma nação orgulhosa dos seus primeiros habitantes: os índios. A peça homenageia os irmãos Villas-Bôas e a ideia nasceu da paixão de Callado pelo Brasil continental, quando, ao visitar o Xingu, deparou-se com o homem indígena vivendo em estado paradisíaco.
O evento contou ainda com a presença do rabino Nilton Bonder, idealizador do Midrash, que posou para a foto com o elenco.
Confira alguns registros.



