ASSINE
search button

Rio: A badalada comédia 'Criados em cativeiro' chega ao Oi Futuro

Compartilhar

'Criados em cativeiro' 

Estreia dia 15 de dezembro, no Oi Futuro no Flamengo, o espetáculo 'Criados em Cativeiro', de Nicky Silver, com direção de Jefferson Miranda. Com um humor cáustico, recorrente nos textos de Silver, o espetáculo leva à cena um jogo audacioso, colocando uma lente de aumento sobre aspectos psíquicos e emocionais de tipos urbanos.

A trama gira em torno de um casal de irmãos. A romântica Bernadette aspira se tornar, um dia, quem sabe, uma alcoólatra de sucesso. Ela se diverte com súbitos ataques de choro e morre de inveja da vida simples e descomplicada que Frederico, seu irmão gêmeo, aparenta ter.

Frederico é escritor de um único artigo que ninguém consegue entender e evita as relações humanas. Obcecado por histórias de serial killers, ele parece não ter sentimentos e não se sensibiliza nem mesmo com a possibilidade da morte trágica de sua mãe.

No elenco, Christiana Guinle, idealizadora do projeto, Alcemar Vieira, Marcio Vito,Deise Manttuanno e Alonso Zerbinato. A peça fica em cartaz até 18 de dezembro.

Foto: Daniela Dacorso